terça-feira, 16 de outubro de 2012

Por uma ausência sempre presente



A ausência sempre me caiu bem. A presença é assaz forte que fala por si só, nem sempre o papo agrada. Na ausência coloca-se o que quiser. Construí heróis colecionando ausências, e entre presenças fui percebendo pouco caráter.

Meu mundo, na crueza em que se encontra, pouco vale. Há tempos venho tentando inundá-lo de fanfarronices e surrealidades. E na ânsia de existir para além dos meus sonhos, centrei minha satisfação no impossível.

Quero que me conheçam de longe, aproximar é conhecer demais. No dia em que todos me conhecerem, ausentar-me-ei para sempre. 

C.S.S.  

2 comentários:

  1. Ausencia de Estado, ausência de Amor, ausencia de Compaixão, ausencia de si. Voce está certa, moça, é assim que nascem os heróis. Belo texto. ;*

    ResponderExcluir