sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

15 quereres para 2015


1) Que eu tenha mais paciência com as pessoas, principalmente comigo.
2) Que eu possa entender melhor meus pais e minha irmã.
3) Que eu pense antes de falar, mas não omita palavras por receios tolos.
4) Que eu não esteja sempre tão ocupada para encontrar meus amigos.
5) Que eu faça novos amigos.  
6) Que eu me mostre por inteiro.
7) Que eu tenha mais disciplina, mas não me leve tão a sério.
8) Que eu me permita errar e (me) perdoar.
9) Que eu aprenda a dizer “não”.
10) Que eu coma doces com moderação e me exercite mais.
11) Que eu consiga acordar cedo sem sofrer.
12) Que eu não me preocupe com bobagem.
13) Que eu saiba escolher, mas não exclua possibilidades.
14) Que eu mantenha os pés no chão, mas sem perder a esperança.
15) Que eu aceite não ser tudo o que pensava, mas que consiga não ser pouco.

E, sobretudo, que eu não seja só “eu”, mas “nós”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário